13 de abril de 2014

Cuidado comigo



Na última quinta feira, tinha arranjado uns bilhetes para o Benfica-Az Alkmar (Liga Europa de futebol).
Ofereci-os à direita e à esquerda. Como é uma operação um pouco em cima da hora, fiz essa distribuição, meio parado, meio a correr.
Uma vez nos estádio, dirigia-me já para o meu lugar, quando o telefone toca e alguém diz:
- Oh Kim, que raio de confusão é esta? Os bilhetes que me ofereceste são para o jogo que já passou, contra o Tottenham.
Fiquei surpreendido mas reagi rapidamente e dirigi-me à porta onde se encontravam, barrados pelos porteiros, um grupo de amigos. Dei-lhes bilhetes para o jogo em causa e pedi desculpa pelo engano.
Ainda não tinha chegado ao meu lugar e já o telefone voltava a tocar:
- Kim? É pá os bilhetes que me deste são para o jogo contra o Tottenham e não contra o Az Alkmar e agora não me deixam entrar.
Nova corrida até à porta onde se encontravam esses amigos e, com o normal pedido de desculpas, troquei-lhe os bilhetes.
Finalmente descansei, porque mais ninguém telefonou.
Estava já fora do estádio, quando alguém atrás de mim quase me sussurra ao ouvido:
- Se o porteiro não fosse um gajo porreiro bem tinha ido ver o jogo a casa! Você deu-me bilhetes para o jogo contra o PAOK.
Resultado - os bilhetes são todos iguais. Apenas muda o nome do clube visitante. Tinham-me sobrado alguns bilhetes, desses jogos e como não os tinha deitado fora, acabei por gerar uma grande confusão, misturando os bons com os caducados.
Felizmente que os bilhetes trocados foram só 14.
Cuidado com as minhas ofertas!
Miserere nobis!

8 comentários:

rosa-branca disse...

Kim, acontece aos melhores e acabaste por ficar constrangido com a confusão. Agora tenho a certeza que vais olhar bem, antes de ofereceres os bilhetes. Sabes o que faz isso? É esta vida de stress que por vezes estamos a fazer uma coisa já com o sentido noutra. Beijos com carinho

Pedro Coimbra disse...

Um amigo meu chamava a isso cabeça de penico.
Sem asa!! :))))
Aquele abraço e votos de boa semana!!

SEVE disse...

Olha se eu tenho aceitado...

Se não fosse no Estádio do Arouca teria aceite!

São disse...

Acontece... rrsss

Valeu a boa intenção e, felizmente, até tudo se conseguiu resolver!

Beijinhos, amigo

Natália Fera disse...

Que grande confusão .
Quando houver para aí uns bilhetes a mais para ver o Benfica eu também aceito eheheh e prometo verificar tudo direitinho antes de ir para o estádio.
Um abraço e um bom dia

estouparaaquivirada disse...

Que susto!Imagino o desassossego, devem ser todos uns apaixonados por futebol....:)
Acabou bem é que interessa, agora nunca mais acontecerá já estão todos preparados!!!
Boa Páscoa.xx

Magia da Inês disse...

✿⊱°•
Passei para desejar:

F░E░L░I░Z

P░Á░S░C░O░A !!!
¸.•°✿✿º°。

Elvira Carvalho disse...

O que interessa é que tudo acabou em bem.
Um abraço e uma boa semana.